A pista da BR esta totalmente interditada nos dois sentidos e a Policia Militar e a PRF estão no local do acidente trágico.

Ricardo Almeida

Na manhã desta terça-feira (25), quatro veículos se envolveram em um acidente trágico que deixou uma vitima fatal na BR-153 próximo a Colinas do Tocantins, extremo norte do Estado. Conforme levantamento feito pelo Diário Tocantinense duas carretas colidiram frontalmente e uma delas com o impacto da batida a cabine foi parar dentro do rio capivara deixando uma vitima fatal que ainda não foi retirado da água. A pista esta totalmente interditada nos dois sentidos e a Policia Militar e a PRF estão no local. O local do acidente foi na ponte do Rio Capivara no município de Colinas.

Com a primeira colisão envolvendo os dois caminhões, outros dois veículos também chegaram a colidir-se na traseira, sendo um caminhão de porte pequeno e uma viatura da Policia Militar do Tocantins. De acordo com informações houve apenas danos aos veículos e os motoristas passam bem. A PRF e a PM ainda não informou qual a marca dos veículos e nem o nome dos motoristas envolvidos.

Segundo informações preliminares obtidas pelo DT, uma equipe do Corpo de Bombeiros esta no local para fazer o resgate da vitima que ainda se encontra no Rio Capivara.

(Mais informações á qualquer momento).

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp