Julia Smith ficou conhecida quando chegou às finais do concurso internacional "Queen of Strings", que teve como jurados Orianthi e Jennifer Batten - guitarristas de Michael Jackson.

Da Redação

Com grande habilidade nas guitarras, Julia Smith ficou conhecida quando chegou às finais do concurso internacional "Queen of Strings", que teve como jurados Orianthi e Jennifer Batten - guitarristas de Michael Jackson. A repercussão do concurso e seus vídeos na internet deram a Julia um reconhecimento importante como instrumentista.

Em sua carreira autoral, é reconhecida como cantora e compositora com habilidades completas na atual cena pop brasileira.

 Smith começou cedo na música, com 4 anos tocava violino, aos 12 pulou para o violão e depois se encantou com a guitarra, muito presente em suas músicas e produções atuais. Em 2019, lançou a primeira parte do EP “Vai lembrar de mim”. O trabalho conta com músicas mais maduras e que mostram com clareza o atual momento da cantora. A segunda parte do EP será disponibilizada nos próximos meses.

A artista chegou a enviar um vídeo ao DT mandando um abraço aos tocantinenses e convidado para conhecer seu trabalho. “Olá pessoal do DT, gostaria de mandar um beijo para todos os tocantinenses e avisá- los que meu álbum “Espelho”, já está disponível em todas as plataformas digitais”, disse Smith.

O álbum “Espelho”, conta com sete faixas autorais produzidas e escritas pela artista. O álbum é composto pelas seguintes faixas: “Tudo Vai Passar”, “Meu Erro”, “3 da Manhã”, “O Que Eu Sempre Quis”, “Bateu Saudade” e “Estranhos Perfeitos”, que começaram a ser lançadas no começo de setembro e marcaram o início de uma nova fase na carreira da artista.

O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais e todas as faixas contam com lyric video no YouTube.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp