Prefeito de Araguatins afirmando que não baixará um decreto de lockdown no município para evitar a infecção pelo vírus

Da Redação

Cidade com 36. 170 habitantes segundo dados do IBGE, na microrregião do Bico do Papagaio, Araguatins é a maior em termos de incidência de casos da nova coronavírus na localidade, com 9.372 casos notificados, 2.277 casos confirmados e 75 óbitos. Circula um vídeo nas redes sociais em que aparece o atual gestor, Aquiles Pereira de Souza, conhecido popularmente como ‘Aquiles da Areia” (PP), afirmando que não baixará um decreto de lockdown no município para evitar a infecção pelo vírus a população.

Em diversos grupos de WhatsApp pelo Tocantins, a fora vem sendo compartilhado o vídeo do prefeito Aquiles da Areia, durante evento de lançamento de obras de pavimentação asfáltica no centro de Araguatins. 

“Com pandemia ou sem pandemia, nós já sabemos, que toda hora chega uma cobrança, prefeito baixa um lockdown, eu vou baixar lockdown ó caramba nenhuma. Quem quiser que vai, quem morreu, morreu, quem escapou, escapou, vamos para cima meus amigos, Só se eu colocar um muro de Berlim aqui na beira do Araguaia todinho aqua ai, todo mundo aqui e de maior quem quiser ir para a praia que vá, eu praticamente vou”. Disse Aquiles da Areia durante seu pronunciamento em meio a algumas lideranças locais.

Confira o vídeo abaixo:

- Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp