Reis a nova novela da Record tem estréia marcada

Da Redação

Prestes a lançar uma nova novela bíblica este ano, a Record vem encontrando há anos nas Escrituras a mais bem-sucedida fonte de inspiração para sua dramaturgia.

A proposta de transformar histórias bíblicas em minisséries voltadas para o grande público, iniciou em 2015 e de lá para cá tem se tornando um dos maiores acertos da emissora, que encontrou um mundo inexplorado por suas concorrentes, uma fonte de destaque.

Recentemente a emissora divulgou o lançamento da nova trama que estreia dia 22 de fevereiro. Intitulada como “Reis”, a nova saga terá 221 capítulos, praticamente a mesma quantidade da última novela inédita da emissora, “Gênesis”.

Para dirigir a dramaturgia, a Record contratou o diretor argentino Juan Pablo Pires, que já havia dirigido uma minissérie da emissora em 2018, Lia. A história é baseada nos livros bíblicos de Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Reis abordará a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia. A trama mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, e virá a história de Salomão e de todos os outros.

Elenco - Reis

Para o elenco da novela, as confirmações já estão acertadas e conta com nomes como: Edu Porto, Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek, Igor Cotrim, Carlo Porto, Karize Brum e Vinícius Redd.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp