Acontece nesta quinta-feira 20, nas redes Campelo o grande sorteio de cerca de R$ 20 mil em barras de ouro.

Da Redação

A Rede de Supermercados Campelo, continua inovando, valorizando e mostrando que acredita no povo de Araguaína e cidades adjacentes e por isto vem presenteando quem sempre esteve presente nas horas mais felizes da sua vida. Hoje a Rede Campelo estará realizando o sorteio de cerca de 20 mil reais em barras de ouro em todos os supermercados.

Acontece nesta quinta-feira 20, nas redes Campelo de Araguaína o grande sorteio de cerca de 20 mil reais em barras de ouro, dando a continuidade ao aniversário de 25 anos da unidade. Ao todo estão sendo disponibilizados 250 mil reais em premiações aos clientes e amigos.

Como participar

Ao passar o primeiro produto, a operadora do caixa irá perguntar se você deseja participar da promoção. Se a reposta for positiva, basta digitar o seu CPF.

Para validar o seu cupom, acesse o nosso site e preencha os campos corretamente. O cadastro deverá ser realizado somente uma vez.

Ao realizar suas compras, a cada R$ 50 você tem direito a um cupom. Os cupons serão gerados automaticamente após o cadastro no nosso site. Para acompanhar os seus cupons, após o cadastro realizado, acesse o nosso site, clique em “login” e insira o e-mail ou CPF + senha criada. São 100x mais chances de ganhar! Compre e participe!

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp