O cantor, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

Da Redação

Na última quarta-feira, 30, o cantor gospel Regis Danese, 50, sofreu um acidente de trânsito, quando estava a caminho de um show na cidade de Ceres, região central de Goiás.

Segundo o apurado pelo DT, ele precisou ser socorrido às pressas com lesões na costela, tórax e punho. Ele passou por uma laparotomia seguida de uma enterorrafia – que é a abertura do abdômen e a sutura feita no corte do intestino, respectivamente. A cirurgia durou cerca de 2 horas.

O quadro do músico foi atualizado nesta sexta-feira, 01. A assessoria do artista enviou um comunicado ao  DT, que confirmou que o artista continua na unidade de terapia intensiva do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.

"O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, está internado na UTI da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente, esposa do artista", aponta o comunicado enviado pela assessoria do artista.

Na noite de ontem, 31, a esposa do artista, Kelly Danese, falou sobre o estado de saúde do marido.  “Graças a Deus, ele está muito bem, está na UTI porque ele fez a cirurgia, porque perfurou duas partes do intestino. A cirurgia foi rápida. Agora está na UTI por precaução. Se ocorrer tudo bem, não tiver nenhuma intercorrência — e não vai ter —, ele vai ter alta em 72 horas. Os médicos falaram que foi um sucesso a cirurgia (…). O abdômen dele estava com líquido, estava inchado, e aí eles tamparam”, disse Kelly, em seu instagram.

Momentos após o acidente, Regis Danese, compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece com o rosto ensanguentado e deitado em uma maca. “Estou aqui sendo atendido, porém, o carro arrebentou todo. Orem por mim, estou com muita dor no abdômen. Mas com meu irmão não aconteceu nada, estava do meu lado”, escreveu em seu perfil no Instagram.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de Regis trafegava pela BR-153, em Jaraguá, quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. O cantor, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.