"Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021", começou filho "número 4" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Da Redação

Jair Renan Bolsonaro, filho “número 4” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), quebrou o silêncio e se manifestou em torno da recente polêmica envolvendo o ex-assessor, Diego Pupe. Isso porque, o agente expôs prints de supostas conversas comprometedoras entre os dois. Os prints foram publicados nesta segunda, 09, pela jornalista Fábia Oliveira. 

Conteúdo comprometedor 

Nas imagens, é possível ver uma troca de mensagens pra lá de carinhosa entre os dois. “Vi você conversando com aquele cara e fiquei bolado. Aí você que fica com raiva de mim? Já é! Então não vai responder?”, disse Renan para Pupe, depois de ter pedido ao rapaz para dar uma “rapidinha” antes da mãe dele acordar.

Pronunciamento 

Após a repercursão do caso, o herdeiro do ex-chefe do Executivo negou veemente as suposições, e assegurou que é hétero em uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, em seu canal no YouTube . “Eu gosto de mulher”, cravou ele, que contextualizou a situação em questão.

“É uma fake news. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social, até final de junho de 2022”, explicou Renan Bolsonaro. “Era meu amigo, não tenho essa questão de preconceito nem nada, é ser humano. Se você for ou não for , problema seu. Eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal”, disse ele.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp