A afirmação de Moreira vem após Josi tecer comentários em relação a situação encontrada por ela no local do Ceasa

Ricardo Almeida/Da Redação

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PROS), publicou em sua rede social uma crítica ao antigo gestor, Laurez Moreira em relação ao Ceasa da cidade que se encontra em situação precária. A afirmação de Moreira vem após Josi tecer comentários em relação a situação encontrada por ela no local do Ceasa.

Laurez responde

O ex-prefeito disse que o ‘matinho’ apresentado por Josi Nunes teria acontecido já na gestão da ex-prefeita, “Ela já tem sessenta dias que está à frente da prefeitura, eu deixei limpo já ela”, alfinetou.

Comentário de Josi no vídeo

“Estamos aqui fazendo uma visita no Ceasa, o nosso objetivo é exatamente observar e fazer um diagnóstico e percebemos dinheiro público não é gasto corretamente, não tem resultado objetivo para os usuários que muito foi gasto nesta obra, na nossa gestão será diferente temos parceiros, 5 milhões de reais para reestruturação benefício para todo a população”, diz a prefeita em vídeo.

Dinheiro empenhado

“Ela quer fazer ‘mídia’, na verdade que fazer graça com o chapéu dos outros. Ela disse sobre mal uso do dinheiro, não sei como, nós deixamos empenhado cinco milhões de reais, agora basta ela mostrar a que veio”, comentou.  

O ex-Prefeito de Gurupi Laurez Moreira diz que esteve ainda em janeiro na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Palmas, onde assinou dois convênios para realização de importantes obras e melhorias na infraestrutura da cidade. Ao todo foram R$ 17,2 milhões investidos no município viabilizados pelo Senador Eduardo Gomes.

Confira abaixo o vídeo:

 

Josi Nunes, publicou em sua rede social um vídeo com critica antigo gestor, Laurez Moreira - Reprodução/Instagram

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp