Represa da Praça dos Trabalhadores transborda e inunda rua de Colinas

A prefeitura informou que a represa, que transbordou devido ao grande volume das chuvas, já está no nível normal

Da Redação

Após as fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Colinas, a represa da Praça dos Trabalhadores transbordou nesta terça-feira, 03, por volta das 12h, inundando a Rua 7 de setembro.

Em nota encaminhada ao Diário Tocantinense, a Prefeitura de Colinas informou que equipes da Defesa Civil estão trabalhando durante todo o período de chuvas, em locais prioritários, para oferecer total suporte à população.

A prefeitura também informou que a represa, que transbordou devido ao grande volume das chuvas, já está no nível normal.

A Defesa Civil ainda orientou a população para que fique atenta, pois deve continuar chovendo nesta terça e na quarta-feira, 04. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia, o alerta é laranja, com chuvas intensas entre 30 e 60 mm/h.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Colinas esclarece que equipes da Defesa Civil estão  trabalhando durante todo o período de chuvas, em locais prioritários, para oferecer total suporte à população. Sinalizam pontos mais críticos, como da Rua Alto Parnaíba, por exemplo.

Na Praça dos Trabalhadores, o lago chegou a transbordar com o grande volume da chuva, mas, já está no nível normal.

A Defesa Civil alerta para a população ficar atenta, pois deve continuar chovendo hoje e amanhã. Com informações do Instituto Nacional de Meteorologia, o alerta é laranja, com chuvas intensas entre 30 e 60 mm/h.

A equipe da Defesa Civil de Colinas do Tocantins está sempre alerta para atender as famílias caso seja solicitada em alguma emergência.

O telefone para contato é: 199 ou 99978-7447.

Assista ao vídeo: