Republicanos-TO realizará grande evento de filiação e preparação para as eleições de 2024

Ascom

Com o objetivo de lançar candidatos próprios para prefeituras em diversos municípios de Tocantins e formar chapas competitivas para as Câmaras municipais nas eleições de 2024, o Republicanos Tocantins, presidido pelo Governador Wanderlei Barbosa, promoverá o “Vem Ser 10 - Encontro Estadual do Republicanos Tocantins”, quando serão anunciados oficialmente dezenas de filiações.

Em parceria com a Fundação Republicana Brasileira (FRB), o Diretório do Republicanos no Tocantins organizará o "Seminário Estratégico para Eleições de 2024 - Capacitar e Qualificar", abordando temas fundamentais para a preparação dos pré-candidatos ao pleito de 2024.

O evento, que contará com a presença do Governador Wanderlei Barbosa presidente estadual do Republicanos e do presidente nacional do partido, Marcos Pereira, está agendado para o dia 22 de março, na Prince Eventos, em Palmas. O seminário será realizado pela manhã, a partir das 9h, seguido pelo Ato de Filiações às 14h30.

Ao convidar os líderes municipais para participarem do evento, Wanderlei Barbosa, destaca que a meta é expandir a presença da sigla por todo o Estado e fortalecer os valores republicanos, bem como os projetos que visam transformar os municípios tocantinenses para melhor. "Convidamos todos os que desejam se candidatar a prefeito, vice-prefeito e vereador a se filiarem ao Republicanos. Precisamos de vocês para juntos realizarmos as transformações necessárias para o Tocantins e o Brasil", ressalta Wanderlei Barbosa.

Palestras:

O seminário preparatório para as eleições de 2024 contará com três palestrantes. O advogado Gustavo Simões apresentará uma atualização da legislação eleitoral, o deputado federal e ex-ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira abordará a elaboração de planos de governo, e o estrategista em marketing digital eleitoral, Gilmar de Souza, ministrará o painel "Domine o Marketing Digital e Vença a Eleição".

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp