Requerimentos apresentados pelo vereador Pedro Cardoso são aprovados por unanimidade na Câmara de Palmas

O parlamentar participou ativamente do processo eleitoral que definiu os representantes das Comissões da Casa para o biênio

Da Redação

Três requerimentos de autoria do vereador Pedro Cardoso (DEM), foram aprovados durante sessão plenária realizada na Câmara dos Vereadores de Palmas nesta quarta-feira (17). Todos os foram aprovados pelos vereadores de forma unânime.

Requerimentos

O requerimento 034/2021, solicita ao Poder Executivo a instalação de redutor de velocidade na Avenida Marginal Oeste, em um cruzamento localizado próximo ao viaduto do setor Jardim Aureny I, na região sul da capital.

O requerimento 035/2021, trata sobre a demanda da construção de uma Praça Pública com academia ao ar livre e parque infantil na Quadra 1303 Sul, no Plano Diretor Sul da capital.

Já o requerimento 045/2021, requisita junto a administração municipal, a construção de uma Praça Pública Multiuso na Quadra 1204 Sul para uso da comunidade local.

“Todos os requerimentos apresentados tratam sobre as demandas recebidas por parte da população durante as reuniões em nosso gabinete. Nós precisamos que o poder Executivo tome providências quanto às demandas da população e execute as obras requeridas o mais rápido possível”, ressaltou o vereador.
Comissões

Além da aprovação dos requerimentos, o parlamentar atuou de forma incisiva nas discussões para a eleição das comissões que irão auxiliar o Poder Legislativo nas discussões e tramitação dos projetos apresentados na Casa de Leis, sendo eleito como vice-presidente da Comissão de Segurança Pública (CSP).

Nesta comissão, serão discutidos assuntos relacionados à segurança pública municipal e seus órgãos institucionais; programas de políticas governamentais de segurança bem como a fiscalização e acompanhamento dos mesmos; programas de prevenção ao uso de drogas e ao tráfico ilícito de entorpecentes ou atividades conexas bem como recebimento, avaliação e investigação das denúncias relativas ao crime organizado e à violência.

“Já apresentamos dois Projetos de Lei relacionados à segurança da nossa população. Essa é uma das comissões mais importantes quando se fala em bem estar da nossa população. Nossa expectativa é a de contribuir da melhor maneira possível para que os projetos apresentados nesta comissão sejam tramitados de maneira mais rápida e eficiente possível trazendo resultados diretos a população da nossa capita”, finalizou.