Na relação consta a nota final e classificação de todos os 1.125 candidatos aprovados em cada quadro

Da Redação

O Diário Oficial do Estado (DOE), nesta sexta-feira, 04, divulgou o resultado final do concurso público para o ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP), dos quadros de praças da saúde (QPS), praças policiais militares (QPPM) e praças especialistas (QPE), da Polícia Militar do Estado do Tocantins. Na relação consta a nota final e classificação de todos os 1.125 candidatos aprovados em cada quadro.

No documento consta a nota final e classificação de todos os 1.125 candidatos aprovados em cada categoria, sendo 28 para o quadro da saúde, 34 para o quadro de músicos e 1.063 para o quadro de praças do serviço operacional. A relação dos candidatos sub judice também consta no edital.

O resultado final do concurso será homologado por ato do Chefe do Poder Executivo, que será divulgado em Diário Oficial do Estado. E após o ato de homologação será realizada a convocação dos candidatos aprovados, de acordo com o número de vagas disponíveis no edital, para apresentação de documentos e matrícula no Curso de Formação de Praças, que está previsto para iniciar no dia 21 de março.

O Concurso

O concurso público do quadro de praças da PMTO, que teve, inicialmente, 42.223 mil candidatos inscritos e aproximadamente 28 mil realizaram a primeira etapa, foi composto por cinco etapas: prova objetiva com redação, teste de capacidade física (TAF), avaliação psicológica, avaliação médica e odontológica e investigação social e vida pregressa, sendo esta a última etapa. Acompanhe em nosso site e redes sociais as divulgações oficiais sobre o Concurso da PMTO.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp