O fato que chamou a atenção o teria sido o momento em que um líder do pré-candidato Kasaryn teria apresentado pesquisa

Da Redação

Na noite deste sábado, 12, os prés-candidatos de oposição em Colinas do Tocantins, reuniram-se para discutir possível aliança nestas eleições contra o prefeito Adriano Rabelo(MDB). 

Conforme fontes ouvidas pelo Blog DT, Raucil (SD), Maria Helena (Cidadania), Raimundinha Almeida( PSD), Marceli Rodrigues no ato sendo representado pelo vereador Leandro Coutinho (PT), Kasaryn (PSL), Roni Farias (PTB), Gilmar Carneiro (Podemos), representado por Aurelino Pires, Baltashow (PRTB), reuniram-se para discutir possível aliança para estas eleições. Os pré-candidato Raucil resolveu abrir mão de sua candidatura para apoiar Almeida e posteriormente a isto Roni Farias também teria jogado a toalha, mas sem definir quem seria qual o seu principal apoiador. 

O fato que chamou a atenção teria sido o momento em que um líder político do pré-candidato Kasaryn teria apresentado os números de uma pesquisa eleitoral apontando que os demais pretensos candidatos estariam em baixa e isto teria feito com o que grupo teria debandado e a reunião acontecido sem consenso.

Ao que tudo indica os pretensos candidatos por hora caminharão cada um por si.

Cidadania

Idealizadora da reunião a ex-prefeita Maria Helena é pré-candidata pelo Cidadania a prefeita, teria demonstrado neutralidade durante o debate.

Encontro com Adriano Rabelo

Está marcada para a próxima segunda-feira, 14, a ex-prefeito e a sigla Cidadania deveram encontrar-se com Adriano Rabelo visando as eleições de novembro.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp