Intitulado como "Ingresso Social", ele poderá ser adquirido ofertando 1 quilo de alimento não perecível, que deverá ser levado no dia do show e será repassado a instituições beneficentes de Palmas.

Ascom

Com o objetivo de unir solidariedade e democratização do acesso à cultura, a produção do show de Roberto Carlos disponibiliza ingressos no valor de R$ 150,00. Intitulado como “Ingresso Social”, ele poderá ser adquirido ofertando 1 quilo de alimento não perecível, que deverá ser levado no dia do show e será repassado a instituições beneficentes de Palmas.


Além do Ingresso Social, há lugares na arquibancada no valor de R$ 300,00 (inteira) e R$ 150,00 (meia), cadeiras no Setor Branco (R$ 400,00/200,00), mesas no Setor Verde (R$ 2.000,00), mesa no Setor Amarelo (R$ 3.000,00) e no Setor Azul (R$ 4.000,00). O mapa com a localização das mesas pode ser conferido no site de vendas -  www.eventim.com.br/robertocarlos.

Oficial
A produção ainda alerta ainda que o site www.eventim.com.br/robertocarlos e o ponto de venda física na loja L Brand, no Capim Dourado Shopping, são os únicos canais oficiais de venda, por isso, é necessário que o cliente, antes de efetuar a compra, atente-se aos canais oficiais, pois qualquer ingresso adquirido fora dos canais oficiais não serão aceitos no dia do evento.

Show
O show do ídolo da canção latino-americana em Palmas – TO acontecerá no sábado, dia 16 de setembro, às 21h, no ESTÁDIO NILTON SANTOS. Mais de 80% dos ingressos para o show do Rei Roberto Carlos no Tocantins já foram vendidos logo na primeira semana.

 SERVIÇO DO SHOW EM PALMAS – TO
ESTÁDIO NILTON SANTOS –

Dias: 16 de setembro (sábado) às 21h (abertura da casa às 19h)
Bilheteria Física: Lojas L Brand, no Capim Dourado Shopping
Vendas online - www.eventim.com.br/robertocarlos
Pagamento: No site 10x no cartão com juros de 1,99% e pix. Bilheteria física aceita Cartão de crédito, débito e dinheiro.
Classificação: menores de 16 anos acompanhado dos pais ou responsável legal
Visite: www.robertocarlos.com

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp