O evento, que reuniu autoridades, membros da sociedade e apreciadores das artes, celebrou figuras emblemáticas que deixaram um legado indelével na cidade de Palmas.

Da Redação

Na noite de quarta-feira, dia 6, o auditório da ATM - Associação Tocantinense dos Municípios foi palco de um evento memorável, promovido pela Câmara Municipal de Palmas, o vereador Rubens Uchôa ( União Brasil), prestou homenagens a proeminentes personalidades da política, da música e da solidariedade, reconhecendo suas notáveis contribuições para a comunidade palmense.

O evento, que reuniu autoridades, membros da sociedade e apreciadores das artes, celebrou figuras emblemáticas que deixaram um legado indelével na cidade de Palmas. Dentre os homenageados do vereador destacaram-se:


• Deputada Estadual Janad Valcari: Reconhecida por seu compromisso com a legislação em prol da cultura e da educação, tendo contribuído significativamente para o desenvolvimento social do município.


• Deputado Alexandre Guimarães: Sua atuação incansável em prol das causas humanitárias e do desenvolvimento local o torna um exemplo de dedicação e empenho para a comunidade.


• Cantor Evoney Fernandes: Artista renomado, cujo talento musical transcende fronteiras, elevando o nome de Palmas através da sua arte.


• Padre Aderso: Por sua incansável dedicação à orientação espiritual e ao apoio àqueles que mais necessitam, é reconhecido como um pilar de apoio na comunidade.


• Dona Luzenir: Sua vida é um testemunho de solidariedade e generosidade, dedicando-se incansavelmente a auxiliar os mais necessitados, tornando-se um exemplo inspirador para todos.


• Ex-Senador Vicentinho Alves: Com sua trajetória política marcada por ações em prol do desenvolvimento do estado, o ex-senador foi reconhecido por seu legado de dedicação à melhoria da qualidade de vida dos tocantinenses.

Em um discurso, o vereador Rubens Uchôa destacou a importância de reconhecer o legado desses homenageados, ressaltando suas significativas contribuições para o desenvolvimento cultural, social e humano de Palmas. "É fundamental celebrar e reconhecer o empenho desses notáveis cidadãos, que tanto fizeram e continuam fazendo pela nossa comunidade", afirmou Uchôa.

A cerimônia, permeada por momentos de emoção e reconhecimento, evidenciou o compromisso coletivo de valorizar aqueles que, com seu trabalho e dedicação, moldam positivamente o tecido social da cidade.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp