A oposição vem marcando firme passos na cidade e já estão demarcando território como é o caso de Saboia e da ex-prefeita Lires Ferneda

Redação I Ricardo Fernandes

O ex-vereador e ex-secretário extraordinário de ações estratégicas do governo do Tocantins, Saboinha Junior parece ter definido já sua chapa rumo as eleições deste ano. A oposição vem marcando firme passos na cidade e já estão demarcando território como é o caso de Saboia e da ex-prefeita Lires Ferneda. Por outro lado, Saboia já selou compromisso com o vereador do União Brasil, Mikeias Feitosa para formarem um grupo e formatar juntos 34 candidaturas a vereador na cidade e  Lires Ferneda trabalha "caladamente" formando seu grupo e já disse aqui ao DT que com a prefeita Fátima elas são igual água e óleo.

PL MULHER EM GUARAÍ

Diante da definição do senador Eduardo Gomes, de indicar o vereador Gleidson Bueno que trocou o UB para presidir o PL na cidade, também possível nome para a disputa ao paço municipal, chegou a vez de Nilmar Ruiz, nomear Consuelo Julião como presidente do PL mulher na cidade e região.  Ela é agropecuarista, servidora pública, ex-diretora do Hospital Regional de Guaraí, atualmente atua também podcasts como ?O papo agora é com elas? na Rádio Ativa FM e divide a mesa da rádio com a publicitária e pastora Mônica Rocha, da Igreja Atos 2. Não se sabe ainda se sairá candidatura por parte dela. A data da posse de Bueno ainda está indefinida, mais existem rumores de que contará com a presença de nada mais nada menos que a ex-primeira dama do Brasil e atual líder do PL mulher, Michelle Bolsonaro em Guaraí.

FÁTIMA TRABALHA SEU GRUPO

Mas há aqueles que defendem que a manutenção da pré-candidatura de Fátima Coêlho a reeleição, haja vista que está com a máquina na mão ou como dizem por ai "com a faca e o queijo na mão", definiria novamente as eleições deste ano. O que resta saber como será o fim desse jogo de xadrez.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp