Pelas redes sociais o político agradeceu a indicação e mencionou sua alegria em representar, mais uma vez, o município de Guaraí no estado.

Da Redação

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), nomeou na última quinta-feira, 25, o ex-vereador de Guaraí, Saboinha Júnior, para o cargo de Secretário Extraordinário de Ações Estratégicas, função ligada diretamente à Secretaria Executiva da Governadoria, comandada pelo ex-prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano.

Pelas redes sociais o político agradeceu a indicação e mencionou sua alegria em representar, mais uma vez, o município de Guaraí no estado. 

“Recebi com muita alegria o convite do governador Wanderlei Barbosa para fazer parte da equipe de governo através da Secretaria de Ações Estratégicas. Depois de muito tempo Guaraí volta a ter um gabinete no Palácio Araguaia. E nós vamos honrar esse convite pelo desenvolvimento de Guaraí, da nossa região e contribuir e aprender com este governo que tanto faz pelo progresso do Tocantins. Muito obrigado governador Wanderlei pela confiança no meu trabalho e na minha pessoa. Tenho certeza que juntos podemos fazer muito mais”, disse Saboinha. 

Perfil 

José Wilson Saboia Neto, mais conhecido como Saboinha, já ocupou o cargo de secretário municipal de Esporte, Juventude e Turismo, e foi presidente da Câmara de Guaraí. Ele também foi candidato a prefeito do município nas eleições de 2020. Em 2022 tentou uma vaga de deputado estadual, ficando na terceira suplência do partido, que tem como titular o seu grande aliado político, o deputado estadual Vilmar de Oliveira.


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp