Alguns fora do Brasil e outros em território nacional, todos os artistas deram o nome em seus looks, confira alguns:

Kelly Amorim

A coluna “Hora da Fama” deu tchau para 2022 nos últimos minutos do dia 31 de dezembro, assim como todos os famosos. Alguns fora do Brasil e outros em território nacional, todos os artistas deram o nome em seus looks, confira alguns: 

Larissa Manoela e André Luiz Frambach

O casal do momento, os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach curtiram a virada de 2022 para 2023 de uma forma mais que especial: na mágica cidade de Orlando, nos Estados Unidos. 

Alok

O produtor e DJ Alok passou o ano novo da forma que está acostumado: fazendo show. No entanto, a virada foi bem agitada, pois ele se apresentou para um milhão de pessoas em Fortaleza. 

Em seu Instagram, ele lembrou a apresentação. “Bem-vindo 2023. Nós fizemos a maior festa de Ano Novo. Mais de um milhão de pessoas, wow!”, escreveu. 

Mick Jagger

O astro internacional Mick Jagger aproveitou o ano novo para ousar no look e abusar do brilho. Em uma foto rodeado por mulheres, recebeu inúmeros comentários. 

Angélica e Luciano Huck

Em uma publicação, os apresentadores Angélica e Luciano Huck mostraram a linda família comemorando a virada do ano. Ao lado dos seus três filhos, eles posaram com roupas brancas. 

“Que 2023 seja um ano lotado de saúde, temperado altas doses de amor, paz e realizações”, escreveram. 

Lucas Pretti 

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti passou o Ano Novo na tradicional cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Em uma publicação carrossel, o artista compartilhou diversas fotos ao lado de amigos. “Ano novo bem carioca”, escreveu ele. 

Lucy Alves

A atriz Lucy Alves, que atualmente protagoniza a novela global “Travessia”, apostou em um vestido amarelo. “Um feliz ano novo pra geral. 2022 foi um ano muito especial. Especial demais. Aprendi muito com as pessoas ao meu redor, compartilhei sonhos, chorei, cresci…”, escreveu. 

“Só posso agradecer muito e desejar coisas melhores ainda. A gente é mais forte do que imagina. Esse ano consegui amar muita gente parceira. Obrigada a todes que estiveram comigo até aqui. 2023 vai vir lindo. Eu já escuto seus sinais”, completou. 

Romulo Estrela 

O ator Romulo Estrela, que atualmente está no ar como “Oto” em Travessia, novela da Rede Globo, também passou o ano novo ao lado de sua família. Em uma publicação no Instagram, ele escreveu: “Meus amores”. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp