Segundo dados da Secretaria de Turismo de Goiás e do Tocantins, aproximadamente 1 milhão de pessoas visitam a região durante os três meses de temporada

Redação

Durante a temporada de seca, de junho a agosto, as praias de água doce formadas pelas baixas dos rios Tocantins e Araguaia se tornam um dos destinos mais populares do Centro-Oeste e Norte do Brasil. Essas áreas naturais não apenas oferecem lazer e contato direto com a natureza, mas também impulsionam a economia e a cultura local.

"Esses itens são essenciais para tornar a experiência de acampamento no Araguaia mais confortável e prazerosa, permitindo que os campistas aproveitem ao máximo as belezas naturais das praias de água doce do interior do Brasil", afirmou Bruno Lobo, Gerente de Marketing da rede varejista NovoMundo.com.

Segundo dados da Secretaria de Turismo de Goiás e do Tocantins, aproximadamente 1 milhão de pessoas visitam a região durante os três meses de temporada. Bruno Lobo destacou a importância de preparar-se adequadamente para acampar nesses locais, recomendando uma boa barraca, garrafa térmica para manter bebidas frias, colchões certificados para garantir conforto durante a noite, pote térmico para conservar alimentos e ventilador para amenizar o calor.

Equipamentos de som como as caixas torre amplificadas também são populares para animar os acampamentos à beira-rio. (Assessoria de Imprensa NovoMundo.com)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp