Mars fez dois shows no país nos últimos dias 3 e 10 de setembro (no festival The Town no Autódromo de Interlagos). A última passagem do vencedor do Grammy foi em 2017.

Da Redação

O nome do astro da música internacional Bruno Mars, 38, tem dado o que falar nas redes sociais, isso por que a sua última passagem pelo Brasil custou nada menos que  US$ 1,5 milhão (algo como R$ 8 milhões). Informação apurado extraoficialmente.

Mars fez dois shows no país nos últimos dias 3 e 10 de setembro (no festival The Town no Autódromo de Interlagos). A última passagem do vencedor do Grammy foi em 2017, quando ele se apresentou na capital paulista, assim como no Rio de Janeiro, com a turnê 24K Magic Tour.

O astro

Bruno Mars é Peter Gene Hernandez, nascido em 1985 em Honolulu, no Havaí, um dos seis filhos do músico cover de Little Richard (o negócio está no sangue) Pedrito Hernandéz e da cantora e dançarina Mildred. O irmão de sua mãe, um cover de Elvis profissional, o colocou na rota das imitações. Aos quatro anos, Bruno já se apresentava cinco dias por semana com a banda da família, batizada The Love Notes, na qual seu nome passou a ser Mini Elvis Presley.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp