Para compor a majoritária, Salomão Barros tem como pré-candidata a vice-prefeita, a psicóloga e policial filiada ao Democratas, Viviane Azevedo

Da Redação

Com o objetivo de trabalhar em prol da população de Tocantinópolis, o Salomão Barros entrou na disputa das eleições municipais deste ano e buscará a vaga de prefeito. Salomão Barros explicou que sua pré-candidatura no município atende pedidos da comunidade.

O pré-candidato disse ainda que sabe que é possível administrar de forma correta, transparente e honesta os recursos públicos. “Tenho dito constantemente nas lives que faço que não existe a possibilidade de os recursos descritos no portal da Transparência da prefeitura ter sido investidos aqui. O montante não corresponde às ações executadas”, pontuou.

Salomão Barros disse ainda que tem serviço prestado à população. “Sempre que posso atendo a todos, independente de quem são. Mas quero fazer muito mais e sei que posso ser um gestor responsável e honesto. Sempre fui um homem público e nunca usei de inverdades para conquistar as pessoas”. 

Filiado ao Solidariedade, o pré-candidato destacou que é possível, com melhor gestão, ofertar qualidade e ampliar os serviços, como por exemplo, implantar uma clínica da mulher, assim como contratação de médicos especializados. “Quando fui convidado para fazer parte da administração acreditava que seria um trabalho sério, com foco em ajudar o povo. Mas isso não estava acontecendo”, concluiu.

Para compor a majoritária, Salomão Barros tem como pré-candidata a vice-prefeita, a psicóloga e policial filiada ao Democratas, Viviane Azevedo. O grupo, que possui 22 pré-candidatos a vereadores, têm o apoio de vários partidos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp