Em entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense, a dupla apresentou novidades da turnê "Uma Viagem No Tempo

Redação I Giovana Cecília

Neste domingo (28), a dupla Sandro e Gustavo encerrará o evento 'Palmas Férias 2024' com um show no distrito de Taquaruçu, em Palmas, Tocantins. Donos do hit “A Garagem da Vizinha”, a dupla estreou recentemente a turnê nacional “Uma Viagem No Tempo” no Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo, atraindo mais de 10 mil pessoas.

Os cantores agora se preparam para apresentações em várias cidades do Brasil, incluindo Tocantins, estado pelo qual têm grande apreço. Durante uma entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense, Sandro e Gustavo cantaram o hit “A Garagem da Vizinha” e convidaram todos que acompanham o Diário Tocantinense para prestigiar a nova turnê.

Gustavo destacou o carinho pelo público tocantinense, afirmando que sempre foram prestigiados e bem recebidos na região. “A turnê ‘Uma Viagem No Tempo’ está mais do que especial, é com muita alegria que levamos ela para cada um de vocês. Temos um carinho muito grande pelo público tocantinense, que sempre nos prestigiou e nos recebeu tão bem. Nos sentimos em casa, com um delicioso sentimento de acolhimento e estamos ansiosos para mostrarmos o novo show e novas músicas”, declarou Gustavo.

A nova turnê inclui as faixas “Ela Vai Me Dar” e uma nova versão de “A Garagem da Vizinha”, gravada com participação de Manoel Gomes. “A Garagem da Vizinha” é uma música conhecida por sua melodia envolvente e letra divertida, regravada por vários artistas, como Teodoro e Sampaio, Frank Aguiar, Lauana Prado e Quim Barreiros. Sandro mencionou: “Essa nova versão com o Manoel Gomes trouxe uma energia diferente para a música, estamos muito animados com a reação do público.”

Sandro e Gustavo também estão trabalhando em um novo EP, produzido por Cesar Augusto, que incluirá músicas inéditas e releituras de clássicos do sertanejo. Após a perda do “primeiro” Sandro em 2000, Gustavo continuou sua carreira solo até encontrar o atual Sandro, Plauto Cesar, um cantor e produtor musical com mais de 35 anos de carreira. “Voltar a cantar em dupla era um desejo antigo. Encontrar o Plauto foi como reencontrar o caminho para a nossa música”, concluiu Gustavo.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp