Paulo Mourão foi prefeito de Porto Nacional, deputado estadual e deputado federal

Da Redação

A tendência interna de opinião do PT do Tocantins, conhecida como Construindo um Novo Brasil (CNB) construiu um manifesto de apoio à candidatura do representante da sigla, Paulo Mourão, ao governo do Tocantins em 2022. O manifesto é assinado pelo ex-prefeito de Colinas, José Santana Neto e pelo ex-suplente de senador, Donizete. 

No documento, o grupo de filiados do PT explica que Mourão é o nome com melhor capilaridade e por isso seria a melhor opção do partido para a disputa do ano que vem. Eles também querem assegurar um palanque ‘forte’ para Lula no Tocantins.

Em breve conversa com o DT, Santana afirmou que embora, Mourão ser de uma corrente diferente da dele, ele e o grupo decidiram apoiar a sua pré-candidatura. “Tanto eu como o grupo e a Amália e integrante dele resolvemos apoiar o Paulo. Queremos criar um palanque forte para o presidente Lula no Tocantins”.

Paulo Mourão foi prefeito de Porto Nacional, deputado estadual e deputado federal. A CNB destaca que a experiência de Paulo Mourão o torna a melhor opção para dividir o palanque com o ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Cenário PT com o grupo governista

O ex-prefeito Santana, garantiu ao DT que o Partido dos Trabalhadores no estado é oposição, “Somos oposições, vemos um governo ruim e estamos tendo a infelicidade da incompetência de quem não conhece o estado. Nosso Tocantins está ó capengando. O principal expoente está sem dar a resposta ao povo. Modelo de gestão não explora o desenvolvimento”. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp