Testes rápidos, vacinação, atendimentos médicos, recreação para as crianças, dentre outros serviços que serão ofertados à população em atividade no dia 6 de abril

Ascom

Acontece no próximo sábado, 06, os atendimentos do projeto Saúde Agora. Dessa vez, a Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria de Saúde, leva os atendimentos para os bairros Brigadeiro Eduardo Gomes, Imperial, Planalto e Vila Operária. Os serviços serão ofertados no prédio da Escola Municipal Prof Deasil Aires da Silva das 07h às 13 horas. Serão mais de 20 ações à população local.

O prefeito Ronivon Maciel ressalta a importância do projeto e chama a comunidade. “O projeto Saúde Agora foi pensado com muito carinho, e é uma forma de levar atendimento rápido para toda a população portuense. Agradeço aos servidores pelo empenho em todas as nossas ações, pois todas tem sido um sucesso. Fico muito feliz em poder trabalhar levando qualidade de vida a nossa população”, finaliza.

Conforme a secretária municipal de Saúde, Cristiane Nunes, o intuito é facilitar o acesso aos serviços ofertados. “Nós sempre estamos realizando essa ação nos bairros. O objetivo do projeto é atender a demanda reprimida e oferecer um momento de cuidado aos usuários de bairros mais vulneráveis do município”, pontuou Cristiane.

Entre os atendimentos que serão fornecidos, estão:

Atendimento médico: clínico geral e especializado.
Pediatria;
Ortopedista;
Ultrassom (pacientes avisados conforme fila SISREG);
Atendimento odontológico;
Triagem - Glicemia e Pressão Arterial;
Teste Hiv,hepatites B e C;
Exame de tracoma;
Massagem com ventosas;
Vacinação (Leve seu cartão de vacina);
Stand Alimentação Saudável;
Eletrocardiograma;
Exame Preventivo (PCCU);
Assistência Farmacêutica;
Ouvidoria da Saúde;
Assistência jurídica;
Psicóloga;
Assistente Social;
Palestras educativas e escovação supervisionada.

Recreação e lazer para crianças:

Pula pulas;
Algodão doce;
Pipoca;
Teatro;
Zé gotinha;
Palhaços;
Pintura facial.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp