O objetivo é atender 1.440 pequenos negócios em todo o Estado, por meio de 12 tipos de consultorias

Da Redação

O Sebrae Tocantins lançou na manhã desta quarta-feira, 07, durante coletiva de imprensa, o pacote de consultorias gratuitas e on-line para ajudar as pequenas empresas a alavancarem seus negócios neste período de pandemia. São doze tipos de consultorias, divididas entre os eixos de finanças, marketing e vendas e consultorias tecnológicas do Sebraetec para microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e artesãos registrados.

Como solicitar as consultorias
 
Os empresários interessados nas consultorias devem entrar no Portal Sebrae Tocantins, acessar a página das Consultorias Gratuitas, clicar no link do formulário e preencher o cadastro, inserindo todos os dados obrigatórios e escolhendo a consultoria que melhor atende às necessidades do seu negócio.  Em 72 horas, o Sebrae irá entrar em contato para acertar os detalhes do serviço.

Vale destacar que as vagas são limitadas e os interessados serão atendidos por ordem de solicitação. O Sebrae beneficiará as empresas que não foram atendidas pelas consultorias gratuitas oferecidas no ano de 2020. Os empresários que precisarem de apoio para o preenchimento do cadastro podem ligar no 0800 570 0700 ou pelo Whatsapp (63) 9. 9971-2198.
 
Segmentos que serão beneficiados em 2021
 
Comércio de Artigos do Vestuários; Comércio de Materiais de Construção; Comércio de Produtos Agropecuários e Pet Shop; Comércio Varejista de Cosméticos e Produtos de Beleza; Comércio Varejo de Autopeças (Carros e Motos); Serviço de Academias de Ginástica; Serviço de Oficinas Mecânicas (Carros e Motos); Serviços de Alimentação (bar, lanchonete e restaurantes); Serviços de Cabeleireiro, Manicure e Estética; Segmentos de Eventos e Turismo; Veículos de Comunicação: Televisão, Rádio, Jornal, Sites e Revistas. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp