Atendimentos podem ser agendados no Portal Sebrae e por meio do Canal de Atendimento da instituição

Da Redação

O Sebrae está disponibilizando gratuitamente um canal para realização de atendimento de consultoria aos pequenos negócios. O agendamento deve ser feito no Portal Sebrae (https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/atendimentoonline) ou por meio da Central de Atendimento da instituição no 0800 570 0800.  

Ao entrar na plataforma, cliente terá 31 assuntos diversos de consultorias, como abertura de empresas, gestão financeira e marketing digital. Os atendimentos, com duração de até 1 hora, ocorrerão por meio de videochamada. Essas capacitações são personalizadas e feitas por especialistas capacitados que disponibilizarão materiais para o uso no dia a dia do empresário.  

A analista do Sebrae Emerson Montenegro ressalta que o empreendedor terá a oportunidade de relatar nas consultorias os principais gargalos de sua empresa, a partir de seus interesses para alavancar o negócio. “Desta forma, os consultores do Sebrae vão direcionar estrategicamente ações e traçar um plano para impulsionar seus resultados”, realça. 

Montenegro também pontua que uma das consultorias oferecidas pelo portal é a Gestão Econômica, que auxilia o empreendedor na tomada das decisões de sua empresa. “Quais custos diretos e indiretos fazem parte do seu negócio? Quais deles se não bem administrados podem impactar negativamente em sua atividade? Estes questionamentos são o enfoque desta consultoria específica, por exemplo, que podem ser identificados e solucionados a partir da ajuda de um consultor do Sebrae”, explica. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp