A oficina é gratuita e acontece a partir das 19 horas no espaço Sebraelab.

Da Redação

Com o tema “ferramentas e mudança de mindset”, a agência do Sebrae Tocantins realiza nesta quinta-feira, 20, a oficina “Super Men’tor”. O objetivo é desmitificar o processo de mentoria trazendo uma reflexão e capacitação sobre o mesmo para quem deseja ser mentor e para pessoas, grupos e organizações que busquem mentores. A oficina é gratuita e acontece a partir das 19 horas no Sebraelab em Araguaína.

Serão apresentados temas relacionados escolha da startup para mentorar, boas práticas e mentores que fazem diferença e o que se aprende com a prática. Os participantes também irão aprender sobre a importância e papel do mentor para garantir o sucesso do negócio, além das características importantes para se tornar um mentor de referência.

“Mentor é aquele que dá suporte e encorajamento para que a outra pessoa gerencie seu próprio aprendizado, maximize potenciais, desenvolva habilidades, aprimore performances e se torne melhor como pessoa e profissional”, destacou o analista do Sebrae, Jacirley Nascimento.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp