Sebrae promove seminário de sensibilização para o Empretec

O evento, acontece presencialmente, cumprindo todas as regras de prevenção ao coronavírus, a partir das 19h

Da Redação

O panorama das empresas mudou completamente com a chegada da Covid-19, e para orientar o empresário neste turbulento cenário, o Sebrae Tocantins, promove, nesta terça-feira, 31, o seminário: Negócios em Tempos de Mudanças, que trará um debate necessário sobre as possibilidades e oportunidades para os empreendimentos em tempos de pandemia.  

O evento, acontece presencialmente, cumprindo todas as regras de prevenção ao coronavírus, a partir das 19h, no auditório da CDL em Palmas. As inscrições são gratuitas.

A palestra será ministrada por Tudy Vieira e Roberto Morais. Juntos, os consultores vão proporcionar ao empresário uma imersão num mundo de novos caminhos, alternativas e conhecimentos. São parceiros do evento o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO), Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) e o Sebrae.

Segundo Adelice Novak, analista do Sebrae, é uma oportunidade de os empresários conhecerem um pouco sobre o Seminário Empretec e até mesmo já efetivarem sua inscrição. “É preciso inovar para se manter ativo no mercado nos dias atuais, e estamos proporcionando ao empreendedor uma maneira de adquirirem novas e promissoras maneiras de empreender. Os líderes que participarem do seminário sairão com o espírito empreendedor renovado e com anseio de desenvolver as características do comportamento empreendedor nesta imersão”, detalhou. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)