Projeto visa oportunizar e inserir os estudantes dentro das repartições públicas

Redação

Com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas, por meio da sua participação efetiva em atividades específicas, visando a consecução, de maneira eficiente e eficaz, a Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, publicou nesta terça-feira, 12, o edital de chamamento público para o programa idealizado pela atual administração do município. Intitulado "Agente Jovem", o projeto tem a finalidade principal de oportunizar e inserir os estudantes de níveis médio, técnico e superior, em estágios remunerados dentro das repartições públicas. 

De acordo com o documento, para a contemplação, o candidato deve ter 16 anos completos, possuir matrícula e frequência regular e ter disponibilidade para realizar estágio com carga horária diária de até seis horas. Além disso, os interessados devem encaminhar para o email vagasestagio@sistemafieto.com.br o requerimento de inscrição devidamente preenchido e legível e o comprovante de matrícula atualizado referente ao semestre ou período. 

Cursos 

O edital trata da seleção de estudantes dos cursos de nível médio, técnico e superior contemplados no quadro abaixo, matriculados e frequente a partir do 1º semestre ao penúltimo semestre do respectivo curso: Administração, Gestão Pública, Administração pública, Arquitetura e urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermeiro, Engenharia Civil, Ensino Médio, Geografia, História, Letras, Logística, Marketing, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Técnico em Informática e Tecnologia da Informação. 

Etapas 

Na próxima quinta-feira, 14, até o próximo dia 24 de março, abre-se as inscrições públicas. A publicação da lista definitiva dos selecionados acontecerá no dia 1º de abril e logo em seguida, acontecerá a convocação para a entrevista com horário marcado e posteriormente, o resultado.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp