Valéria Paranaguá, diagnosticada recentemente com Covid-19, teve piora em seu quadro de saúde e precisou ser encaminhada para UTI

Da Redação

A Secretária de Saúde do Município de Palmas, Valéria Paranaguá, diagnosticada recentemente com Covid-19, teve piora em seu quadro de saúde e precisou ser encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na tarde deste último domingo, 18. Ela está consciente e seu quadro é estável.

Segundo a nota da Prefeitura, após a piora no quadro de saúde de Paranaguá, ela recebeu atendimento de estabilização na Upa Norte, em razão da evolução no seu quadro de saúde.

Confira na íntegra a nota

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), informa que a secretária municipal da Saúde, Valéria Paranaguá, diagnosticada com Covid-19 na quarta, 24, apresentou piora no estado de saúde e foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde deste domingo, 28. A secretária recebeu o atendimento de estabilização na UPA Norte, mas em razão da evolução do quadro, houve a necessidade de um tratamento intensivo. Valéria Paranaguá está consciente e seu quadro de saúde é considerado estável.

Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp