Estes itens já estão supridos e distribuídos aos serviços de atendimento nas unidades de saúde de Guaraí

Da Redação

Para atender a demanda dos atendimentos, a Secretaria Municipal da Saúde de Guaraí dispõe de luvas, máscaras cirúrgicas, máscaras N95, sabonetes, sabão líquido e sólido, álcool 70% e produtos em geral para higienização pessoal e dos ambientes.

Mais remessas de álcoolgel e máscaras N95 serão recebidas brevemente no almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde para suprir a demanda e garantir o estoque dos materiais de proteção necessária.

Estes itens já estão supridos e distribuídos aos serviços de atendimento nas unidades de saúde de Guaraí. Nesta quarta-feira, 25, a diretoria de Atenção Básica de Guaraí iniciou a entrega dos demais EPI’s e promoveu uma capacitação para orientar o uso e limpeza dos equipamentos de proteção aos profissionais das unidades de saúde.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Marlene Sandri, todo empenho está sendo feito para garantir que todos os suprimentos sejam mantidos em estoque adequado durante todo período necessário para contenção da pandemia do coronavírus (Covid-19). (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp