Com uma programação diversificada, que contemplou tanto o público católico quanto evangélico, o evento demonstrou mais uma vez o potencial de união por meio da fé na capital tocantinense.

Maryane Maia, Diário Tocantinense

 
O segundo dia do evento "Capital da Fé", promovido pela Prefeitura de Palmas, ofereceu uma jornada de música e espiritualidade que uniu fiéis de diversas denominações cristãs em uma atmosfera de muita alegria e celebração. Com uma programação diversificada, que contemplou tanto o público católico quanto evangélico, o evento demonstrou mais uma vez o potencial de união por meio da fé na capital tocantinense.
 
Iniciando às 19 horas, as atrações regionais marcaram o início da noite, apresentando um rico panorama da música cristã local. Entre os destaques estiveram a Missão Sacramento, representando o segmento católico, e Weslley, da Fonte da Vida, com sua mensagem evangélica. Ambos os artistas foram calorosamente recebidos pelo público, que se mostrou receptivo à diversidade de estilos e expressões de fé.
 
Logo em seguida, as atrações nacionais tomaram o palco, elevando ainda mais a energia do evento. Diego Fernandes, reconhecido nacionalmente no segmento católico, aproveitou o momento para deixar uma mensagem aos pais de jovens e adolescentes, para que cuidem de seus filhos, e os consagrem a Deus. Do outro lado do espectro musical, Sarah Beatriz, representante evangélica, trouxe sua voz marcante e sua mensagem de esperança, emocionando a plateia com sua performance vibrante.
 
O ápice da noite foi marcado pelas apresentações de Rosa de Saron e Isadora Pompeo. A banda Rosa de Saron, ícone do rock católico no Brasil, proporcionou momentos de intensa conexão emocional, levando os espectadores a uma jornada espiritual profunda por meio de suas letras carregadas de significado, e relembrando o amor que a banda tem por Palmas, que sempre os convida para participar de momentos como esse; agradecendo aos seus fãs. A banda cantou hits de seu novo álbum como "A Rosa e o Espinho", "O sol ainda brilha" e "Baile das Máscaras".
 
Minutos antes de Isadora Pompeo entrar no palco a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, subiu e deixou uma mensagem de fé a todos os tocantinenses apaixonados por Jesus. "Os céus de Palmas estão se abrindo e as bençãos de Deus todo poderoso está alcançando a vida de todos aqueles que estão aqui", anunciou.
 
A prefeita ainda anunciou a entrada de Isadora Pompeo, junto a um céu iluminado de fogos de artifício. A jovem revelação da música gospel, brilhou no palco com sua voz envolvente e suas letras que tocam o coração, conquistando admiradores de todas as idades. A cantora fechou a segunda noite do Capital da Fé, cantando seu último hit "Bençãos que não tem Fim" e agradeceu ao grandioso público que ficou até o final e aclamou a presença da jovem representante da palavra de Deus.
 
O evento, que ainda contará com mais programações até dia 13 de fevereiro (terça-feira), continua a promover o encontro entre pessoas de diferentes crenças em um espírito de respeito, amor e harmonia, consolidando-se como o maior evento de carnaval religiosos do Norte.
 
Confira a programação das próximas noites:
Domingo 11/02
19h Turma do Pe Dudu
19h45 Tia Aline Araújo
20h30 Adriana Arydes
22h Aline Barros
23h30 Thiago Brado
01h DJ PV
 
Segunda 12/02
19h Pe Geraldinho
19h45 William Pontes
20h30 Colo de Deus
22h Pe Fábio de Melo
 
Terça 13/02
19h Tania Castro
19h45 Daniel Noron
22h Camila Barros
23h30 Damares
01h Anderson Freire

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp