Ele estava visivelmente embriagado no momento do acidente e não possuía Carteira Nacional de Habilitação para pilotar a moto

Redação I Thiago Alonso

Um idoso, de 66 anos, colidiu sua motocicleta com uma viatura da Polícia Civil (PC), na tarde desta quinta-feira (11), em Aragominas.

Ele estava visivelmente embriagado no momento do acidente e não possuía Carteira Nacional de Habilitação para pilotar a moto.

Na ocasião, a viatura policial, que tinha preferência no cruzamento, foi atingida pelo motociclista, que não observou os arredores ao entrar na via.

Testemunhas relataram que ele havia sido visto pouco antes consumindo bebidas alcoólicas em um bar próximo e saiu conduzindo a motocicleta pela calçada.

Após ser levado à delegacia, o idoso confessou ter ingerido sete cervejas e admitiu que só percebeu a viatura no momento da colisão, que resultou na quebra de um dos retrovisores do veículo policial.

Logo, ele foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e direção sem habilitação.

Devido à não disponibilidade para pagar a fiança estipulada em dois salários mínimos, o idoso foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Araguaína.

A motocicleta envolvida no acidente foi apreendida para as investigações necessárias, enquanto o idoso aguarda os desdobramentos legais de seu caso.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp