João Ribeiro morreu em 2013, em decorrência de complicações decorrentes de um transplante de medula para tratamento de síndrome mielodisplásica hiperfibrótica, que é um tipo de leucemia.

Da Redação

O senador Eduargo Gomes relembrou a data com carinho e fez questão de homenagear João Ribeiro, falecido em 2013, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na época ele foi diagnosticado com Síndrome Mielodisplásica Hiperfibrótica (SMD).

10 anos sem o senador João Ribeiro.

Hoje foi um dia de grande realização e alegria, ao lado do governador Wanderlei Barbosa, senadora Dorinha, deputado Gaguim, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e com a presença de grande público, entregamos dezenas de veículos, máquinas e equipamentos para diversos municípios. Mas é também um dia de muita saudade ao lembrar um amigo que nos deixou há dez anos, o senador João Ribeiro. Um municipalista que nos ensinou que a vida acontece nos municípios, onde vive a nossa gente. Seguindo seus ensinamentos, direcionamos o trabalho do nosso mandato ao atendimento das necessidades do povo tocantinense, procurando sempre melhorar sua qualidade de vida. E lembraremos do nosso mestre, João Ribeiro.

A partida do político foi lembrada na segunda, 18, pelo senador Eduardo Governo durante cerimônia de entrega de dezenas de veículos, máquinas e equipamentos para diversos municípios do estado. Estiveram na ocasião o governador Wanderlei Barbosa, senadora Dorinha, deputado Gaguim, deputados estaduais, prefeitos, vereadores.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp