A votação deverá ocorrer nesta quinta-feira, 14.

Da Redação

O senador Eduardo Gomes (PL-TO), ao lado do prefeito de Talismã e presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges, e do deputado estadual Jair Farias, gravou um vídeo nesta quarta-feira, 13, para defender a derrubada do veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à desoneração da folha de pagamento. A votação deverá ocorrer nesta quinta-feira, 14.

“Estamos vivendo aqui no Congresso Nacional uma expectativa muito grande da votação amanhã. Nós estamos comprometidos com o municipalismo brasileiro, trabalhando pela derrubada do veto da desoneração, não só pelos 17 setores estratégicos, que precisam dessa derrubada, como o avanço que nós teremos nas contas municipais, com a redução de alíquota de 11% para 8%”, disse o senador.

Gomes afirmou que a proposta inclui a redução da alíquota patronal recolhida pelas prefeituras ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e representará uma grande economia aos municípios, além de manter milhares de empregos no setor privado. “Afinal de contas, os municípios brasileiros vêm sofrendo muito com a queda de receitas, então essa é a nossa contribuição com a Confederação Nacional dos Municípios, com a ATM e também com os 139 municípios do nosso Tocantins”, ressaltou.

 

Senador Eduardo Gomes se une a prefeitos para defender derrubada do veto à desoneração da folha de pagamento - Da Assessoria

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp