São três vagas para Araguaína, uma para Palmas, uma para Gurupi e outra para Paraíso.

Da Redação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriu inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de instrutores em Araguaína. As oportunidades são para atuação nas áreas de Energia e Automotiva (MOTOS). As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até 03/08.

O SENAI ainda prorrogou as inscrições do processo seletivo para o cargo de Instrutor 3 Gestão da Produção que tem quatro vagas disponíveis, sendo uma para Araguaína, uma para Palmas, uma para Gurupi e uma para Paraíso. As inscrições deste processo seguem até 04/08.

Para concorrer à vaga de Instrutor 3 - Energia, é necessário possuir Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Curso Superior em qualquer área com Curso Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica. Além disso, os candidatos devem ter, no mínimo, 6 meses de experiência na área de Manutenções e Operações de Sistemas Elétricos de Potência - SEP. 

Já para a vaga de Instrutor 1 - Automotiva (MOTOS), é exigido Ensino Médio completo, sendo desejável possuir curso técnico na área automotiva para motos. Os candidatos devem possuir experiência mínima de 6 meses na área de atuação. 

Prorrogação

Para concorrer às vagas de Instrutor 3 Gestão da Produção é necessário a formação em Engenharia de Produção Administração de Empresas e afins. É desejável Pós-graduação em Engenharia e/ou Gestão da Produção.  É preciso ter experiência de consultoria em processo de produção e/ou atuação na indústria em processos de produção, aplicação de metodologias para melhoria e otimização de processos, conhecimento em projetos de melhoria contínua e redução de custo.

Inscrições

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), na seção "Trabalhe Conosco", e candidatar-se à vaga no ícone "CADASTRE-SE CLICANDO AQUI" durante o período de inscrições.

Confira os editais

Instrutor 3 – Energia

Instrutor 1 – Automotiva (MOTOS)

Instrutor 3 Gestão da Produção - Araguaína, Palmas, Paraíso e Gurupi

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp