No protesto faixas, criticam Wanderlei, deputados e o governo e uma delas diz assim, "Judas traiu Jesus e Wanderlei traiu os servidores".

Da Redação

Servidores públicos de 14 categorias, impactados pelo redutor do teto constitucional proposto no projeto de lei do Executivo, realizaram protesto nesta terça-feira (13) contra o texto do governo. O cerne da insatisfação reside na manutenção do subteto do funcionalismo vinculado ao salário do governador.

Os sindicalistas nutriam a esperança de que a proposta apresentada pelo funcionalismo estadual ultrapassasse o subteto do desembargador. Entretanto, a proposta do parlamento traz apenas um destaque, incluindo um novo artigo que prevê o subsídio reajustado anualmente em maio, juntamente com a data-base dos servidores.

Durante o protesto, faixas foram erguidas criticando Wanderlei, deputados e o governo. Uma delas destacava: "Judas traiu Jesus e Wanderlei traiu os servidores". Os manifestantes ocuparam as escadarias do Palácio Araguaia.

O DT (Diário Tocantinense) está acompanhando de perto o desenrolar do caso e oferece espaço para a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e o Governo do Tocantins se manifestarem sobre o ocorrido.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp