Indústria do Conhecimento está localizada na quadra 101 Norte, Avenida LO-02, em frente à Praça dos Girassóis

Redação

O acervo de títulos impressos, como livros e enciclopédias, e de mídia eletrônica da Indústria do Conhecimento (IC), além de computadores com acesso à internet, voltarão a ficar disponíveis gratuitamente para a comunidade em Palmas após a reinauguração do centro multimídia do Serviço Social da Indústria (SESI) marcada para a próxima terça-feira, 25 de junho.

O evento de reinauguração acontecerá às 18 horas e contará com a presença do presidente do Conselho do SESI Tocantins, Roberto Pires, e membros da diretoria. A Indústria do Conhecimento está localizada na quadra 101 Norte, Avenida LO-02, em frente à Praça dos Girassóis.

A unidade será entregue revitalizada após reparos no telhado, parte elétrica, pintura, paisagismo, entre outras ações voltadas à oferta de um ambiente propício a pesquisas e estudos. A Prefeitura Municipal de Palmas e a Secretaria Municipal de Educação são parceiras da Indústria do Conhecimento.

Distribuídas por todo o território nacional, as unidades do SESI Indústria do Conhecimento são centros multimeios, contendo biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e Internet, onde os usuários têm acesso gratuito à informação.

O objetivo da Indústria do Conhecimento, projeto do SESI presente em todo o país, é incentivar a leitura para melhorar o desempenho nas atividades escolares, facilitar o acesso a fontes de informação e cultura, e promover a inclusão digital. No Tocantins, oito municípios contam com a Indústria do Conhecimento: Palmas, Araguaína, Gurupi, Guaraí, Tupirama, Fortaleza do Tabocão, Riachinho e Brasilândia. (Assessoria de Imprensa SESI)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp