Veja como se inscrever e cadastre-se na vaga desejada.

Ascom

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) estão em busca de profissionais qualificados para integrarem suas equipes. As oportunidades são para Araguaína, Gurupi e Palmas.

Confira as oportunidades disponíveis:

GURUPI/TO: Técnico Financeiro

O interessado deve possuir Ensino Médio Completo e pelo menos seis meses de experiência na área financeira, essa é a sua chance de fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência. A vaga é uma oportunidade para alavancar a sua carreira em uma instituição reconhecida pelo seu padrão de qualidade. As inscrições para essa função podem ser realizadas até o dia 14/08.

CFP TAQUARALTO/PALMAS: Instrutor 3 – Automotiva

O candidato deve ser graduado em Engenharia Mecânica e possuir no mínimo seis meses de experiência em manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimentos em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e eletrônica embarcada, essa é a sua oportunidade de compartilhar o seu conhecimento como Instrutor. Junte-se à equipe do SENAI e contribua para a formação de profissionais de excelência. As inscrições para essa função podem ser realizadas até o dia 19/08.

ARAGUAÍNA: Técnico em Segurança do Trabalho 2

Para os que possuem formação técnica em Segurança do Trabalho, reconhecida e registrada no Ministério do Trabalho (Registro Profissional de Classe), essa é a chance de ingressar em uma instituição de renome como o SESI. A formação complementar em Bombeiro Civil é desejável, além da posse da carteira de Habilitação Categoria B.

Entretanto, a verdadeira vantagem está na experiência prática. Com um mínimo de seis meses de atuação em Elaboração de programas de Saúde e Segurança do Trabalho, Administração de software de SST, Ministração de cursos e palestras de SST, Avaliações Ambientais de Higiene Ocupacional, Assessoria e consultoria em SST, e Gestão dos serviços de SST.
Os interessados tem até o dia 16/08 para realizar inscrições.

ARAGUAÍNA E PALMAS: Auxiliar Administrativo 1 PCD – Cadastro Reserva

O SESI também está comprometido com a inclusão de Pessoas com Deficiência (PCD) na força de trabalho. A seleção de Auxiliar Administrativo 1 é destinada especificamente para essa parcela da população. Com um Ensino Médio Completo, sendo o Ensino Superior desejável, os candidatos devem possuir um mínimo de seis meses de experiência em rotinas administrativas. A vaga é para cadastro reserva.

É importante ressaltar que os profissionais selecionados para a função de Auxiliar Administrativo -1 serão lotados nas cidades de Araguaína e Palmas. As inscrições são até 15/08.

 PALMAS: Técnico Financeiro

O interessado deve ter Ensino Médio completo; possuir formação técnica completa em Administração, ou está cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
O SESI Tocantins está buscando profissionais com pelo menos seis meses de experiência na área financeira, com ênfase em contas a pagar. O prazo para inscrição vai até o dia 16/08.

Como se inscrever

Para as vagas do SENAI, os interessados devem acessar o site (www.senai-to.com.br) e conferir o cronograma e requisitos no link Trabalhe Conosco, ou se candidatar pelo Empregare.

Já para os processos do SESI, devem acessar o site (www.sesi-to.com.br), na seção "Editais", e se candidatar à vaga durante o período de inscrições mencionado. As inscrições também podem ser realizadas pelo site Empregare.

Confira os editais:

Instrutor 3 – Automotiva - Taquaralto/Palmas

Técnico Financeiro - Gurupi

Técnico em Segurança do Trabalho 2 - Araguaína

Auxiliar Administrativo 1 - Araguaína e Palmas

Técnico Financeiro - Palmas

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp