Interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição.

Da Redação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) estão com inscrições abertas para o processo seletivos destinado à contratação de Instrutor 3 na área de Metalmecânica para o SENAI CETEC em Araguaína, e Assistente Administrativo, no SESI CIAT, de Gurupi.

Instrutor 3 - Metalmecânica

A função de instrutor requer candidatos com Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Ensino Superior Completo em qualquer área, desde que acompanhado por Curso Técnico em Eletromecânica ou Mecânica Industrial. Além disso, é necessário possuir experiência mínima de seis meses em Manutenção e Operação em Tornos, Fresas, Plainas, Mecânica e CNC, bem como em Sistemas Automatizados e Eletrônicos de Máquinas Industriais.

As inscrições estarão abertas até o dia 31/12. Os interessados podem se candidatar por meio do site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), no link Trabalhe Conosco, no ícone "CADASTRE-SE CLICANDO AQUI", durante o período mencionado.

Assistente Administrativo - Transporte

Os candidatos devem possuir Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando ou já ter concluído o Ensino Técnico em Administração ou estar cursando Ensino Superior em Administração. No mínimo seis meses de rotinas administrativas na área de transporte. Necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria “D”. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27/12.

Supervisor de Qualidade de Vida – SST

Para esta vaga, o candidato deve ter Ensino Superior Completo em Engenharia de Segurança do Trabalho e áreas afins, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. E no mínimo seis meses na área de atuação. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31/12.

Os interessados nas duas últimas vagas devem acessar o site do SESI/TO (www.sesi-to.com.br), no link Trabalhe Conosco e candidatar-se a vaga durante o período de inscrições supracitado. Para acessar o edital, clique no link Editais.

É importante que os candidatos consultem os editais disponíveis nos sites para obter mais detalhes sobre os processos seletivos, incluindo requisitos específicos, etapas de avaliação e demais informações relevantes.

Confira os editais

Instrutor 3 Metalmecânica - Araguaína

Assistente Administrativo - Transporte - Gurupi

Supervisor de Qualidade de Vida – SST - Palmas

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp