"Para o SINDJOR tal mudança é um retrocesso para a classe, que teme mais uma vez ter seus postos ocupados por quem não é de fato da área da comunicação".

Da Redação

Confira a nota na íntegra abaixo: 

Fomos surpreendidos pelo Diário Oficial da Assembleia Legislativa trazendo a nova estrutura do órgão, onde não figura mais o cargo de Assessor de Comunicação. No entendimento “dos responsáveis” não precisa dessa designação, e se justifica a melhoria no valor do salário.

Pois bem, para o SINDJOR tal mudança é um retrocesso para a classe, que teme mais uma vez ter seus postos ocupados por quem não é de fato da área da comunicação - lembrando que vez ou outra temos que nos mobilizar pra pedir que pessoas de outra formação ou atuação sejam retiradas do cargo-.

A criação do cargo de Assessor de Comunicação é resultado de uma grande empreitada do SINDJOR em busca da valorização da categoria, que anteriormente era “alocada” em qualquer cargo, e com valores abaixo do piso.

Lamentamos que os deputados estaduais por unanimidade tenham reduzido nossa luta pela valorização e contra a precarização a uma canetada feita a portas fechadas e sem sequer ouvir os principais interessados. 

Somos profissionais e o mínimo que merecemos é respeito.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp