Presidente da Assembleia recebeu o reconhecimento por apoiar e valorizar o trabalho dos jornalistas no dia-a-dia do Legislativo Tocantinense.

Redação I Álvaro Vallim

Em confraternização ocorrida na noite da última terça-feira, 9, pela passagem do Dia dos Jornalistas, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Tocantins (Sindjor-TO) prestou uma homenagem ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (ALETO), deputado Amélio Cayres (Republicanos).

De acordo com a presidente do Sindjor, Alessandra Bacelar, a entidade resolveu homenagear o deputado em função do respeito e da valorização dos jornalistas profissionais no trabalho diário na sede do Legislativo tocantinense, seja os que trabalham para a Assembleia e os que atuam diariamente na cobertura dos trabalhos da casa e da categoria como um todo.

“Nós queríamos muito o reconhecimento da nossa jornada porque essa era uma grande batalha do Sindicato e finalmente a gente conseguiu isso no ano passado. A gente sabe que houve trabalho dos deputados e do presidente da Casa para que isso acontecesse e a gente agradece bastante”, destacou a presidente do Sindjor, Alessandra Barcelar.

Agradecimento

O chefe do Legislativo agradeceu ao Sindicato, frisando a importância do trabalho dos jornalistas. “Ficamos felizes em poder contribuir com o reconhecimento e demonstrar nosso agradecimento ao trabalho prestado para a sociedade, pois vocês [jornalistas] estão no dia a dia noticiando as matérias de interesse público, o nosso trabalho na Assembleia. Parabenizo o Sindicato pelo trabalho, podem contar com nosso apoio no que for preciso na Assembleia e também parabenizo os que estão representando os jornalistas pioneiros do Tocantins, aos quais queremos homenagear nomeando a Sala da Imprensa da Aleto com o nome do jornalista Otávio Barros”, afirmou.

Nova sala de Imprensa

Amélio também anunciou a realização de melhorias estruturais na Sala da Imprensa para proporcionar um melhor ambiente de trabalho aos jornalistas, tanto os que trabalham na Casa de Leis, quanto aqueles que cobrem eventos na Aleto. “Queremos melhorar os ambientes de trabalho dos jornalistas e o espaço da imprensa, implementar mais instrumentos para colaborar e para que possam prestar um bom serviço”, completou. (Com informações da Dicom/Aleto)


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp