Os cálculos dos passivos de datas-bases e progressões foi liberado, mas até o momento a plataforma não está disponível para consulta.

Assessoria de Comunicação

Nesta sexta-feira, 15, o Sisepe-TO (Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins) emitiu um alerta para todos os funcionários públicos com progressões e outros direitos a receber do governo do Estado que o sistema de consultas de possíveis créditos ainda não foi disponibilizado pela Secad (Secretaria de Administração do Estado).

Os cálculos dos passivos de datas-bases e progressões dos servidores públicos do governo do Tocantins foi liberado, mas até o momento a plataforma não está disponível para consulta. Assim, não há, por enquanto, qualquer forma de saber os valores exatos. Quando o sistema for disponibilizado, o sindicato afirmou que passará todas as informações necessárias para que o servidor possa fazer o uso. 

 

O sindicato alerta ainda que qualquer oferta de empréstimo neste momento, é fraude. "Como ainda não há instituições bancárias credenciadas, o sindicato alerta que qualquer oferta de empréstimo neste momento, é fraude e deve ser rechaçada de pronto pelo servidor", alerta o sindicato.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp