Sobre as eleições municipais ele disse que em Araguaína a legenda pode acompanhar o prefeito Wagner Rodrigues e em Colinas, no mesmo sentido o prefeito Kasaryn e em Palmas está indefinido.

RedaçãoI Ricardo Almeida

Na manhã desta quinta-feira (15), o deputado federal Felipe Martins, afirmou ao DT que por articulação dele o AGIR no Tocantins, comandado anteriormente pelo ex-governador, Mauro Carlesse, já está sendo capitaneado pelo seu irmão, André Martins que é presidente da Conemad-Madureira no Tocantins. Sobre as eleições municipais ele disse que em Araguaína a legenda pode acompanhar o prefeito Wagner Rodrigues e em Colinas, no mesmo sentido o prefeito Kasaryn. Palmas ainda está indefinido.

O deputado liberal, disse que está aguardando dia 20 deste mês para a reunião da bancada tocantinense do PL, para discutir as eleições municipais, "Estou aguardando a reunião com o nosso presidente o senador Eduardo Gomes, para ver como será. Nesse sentido é que será discutida a eleição em Palmas", destacou.

Agir em Colinas

Martins, afirmou que recentemente em conversa por meio de vídeo conversou com prefeito de Colinas do Tocantins, Kasaryn (PL), sobre os rumos do partido na cidade e ele vê que o partido caminha "certamente" para bater com ele o martelo nessas eleições.

"Depende do grupo. Temos uma fala com o prefeito Kasaryn foi até online. Estamos aguardando o grupo. Eu creio que caminha para bater o martelo. Teremos candidatos a vereadores lá também", destacou Filipe.

Agir em Araguaína

O parlamentar ainda afirmou que o partido em Araguaína, tem relacionamentos com amigos de longas datas como é o caso do jornalista, Ricardo do JM Notícias, que está na administração municipal, os vereadores Geraldo Silva, Marcos Duarte, Igor Cortês, dentre outros. Ele disse acreditar que o partido deve caminhar com o prefeito Wagner.

Agir em Gurupi

O Agir em Gurupi, segundo Martins, está sob o comando de José Darci aliado de primeira ocupa cargo na administração de Josi Nunes. Ele disse acreditar que o partido deve acompanhar a reeleição de Josi Nunes.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp