De quinta-feira a domingo, 20, em Colinas do Tocantins, predomina céu nublado, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas

Da Redação

Em Araguaína, região norte do Estado, a previsão para os próximos três dias é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima será de 31°C e a mínima 23°C, em grande parte do período dos dias.

De quinta-feira a domingo, 20, em Colinas do Tocantins, predomina céu nublado, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. O sol volta a aparecer melhor pela parte da tarde do domingo, mas ainda com chuva. 

O corredor de umidade que mantém a chuva mais forte no Norte também pega a região central do estado. Palmas, nos próximos dias terá a mínima de 23 e a máxima de 31°, até domingo, 20. 

O sol volta a aparecer com mais força em toda a região central, nesta quarta-feira, 16 e no próximo domingo, 20, pegando Palmas e Paraíso do Tocantins, mas ainda não se descartam pancadas de chuva isoladas durante a manhã e tarde em quase todas as áreas, com curta duração. 

A chuva acontece intercalando períodos de melhoria em Gurupi, região sul do Estado. Sábado, 19, e domingo, 20, a previsão é que tenha sol em grande parte do dia, mas com possibilidade de chuva isolada.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp