A estreia do Trio Pizro em Salvador foi mais do que um show, foi um verdadeiro espetáculo de música e diversão.

Ascom

Ontem, dia 11 de fevereiro, os corações pulsaram ao ritmo do forró e piseiro em Salvador, durante a estreia do tão aguardado Trio Pizro.  João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes deram início a uma jornada musical memorável, que promete ficar marcada na história do carnaval. 

João Gomes , trouxe toda sua autenticidade e carisma para o trio, enquanto Tarcísio do Acordeon encantou com sua habilidade ímpar no instrumento e sua voz marcante. Vitor Fernandes, por sua vez, conquistou o público com seu estilo irreverente e suas canções que falam diretamente ao coração.

Ao som de hits como "Aquelas Coisas", "Meu Pedaço de Pecado" e "Dengo", “Saudade Solidao”, “ Acaso, “Proteção de Tela”, “Chorei na Vaquejada” a multidão se entregou à festa, dançando e cantando. A estreia do Trio Pizro em Salvador foi mais do que um show, foi um verdadeiro espetáculo de música e diversão.

Com uma produção impecável e uma performance arrebatadora, o Trio Pizro mostrou que veio para ficar, conquistando não apenas os baianos, mas todos aqueles que tiveram o privilégio de testemunhar esse momento único. O sucesso da estreia é apenas o começo de uma trajetória que promete emocionar e encantar por muitos carnavais.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp