Crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 50. Após ser preso, o suspeito confessou o assassinato.

Da Redação

O suspeito de assassinar Lázaro de Sousa Fontes de, 23 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (7) em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. A captura do suspeito aconteceu de seis horas após a localização do corpo da vítima no quintal da casa do pai dele.

Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime foi o roubo de R$ 50, há cerca de três meses. O homem, que não teve o nome divulgado, confessou que usou uma faca e um machado para matar a vítima.

Um machado, que teria sido usado no assassinato, também foi encontrado. O suspeito, também de 23 anos e identificado apenas pelas iniciais R.L.C, confessou o homicídio e disse que estava se vingando de Lázaro.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Carrasco, o crime aconteceu durante a madrugada. “O autor invadiu a residência da vítima com a intenção de assassiná-la. No entanto, ao perceber a aproximação do autor, Lázaro acordou e entrou em luta corporal com o agressor, mas recebeu a primeira facada”, conta.

O delegado disse ainda que a vítima tentou se defender com um machado, mas o suspeito conseguiu tomar e o golpeou na cabeça “causando sua morte quase que de forma instantânea”, disse Adriano Carrasco.

O suspeito foi levado para a delegacia e deve responder pelo crime na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp