As investigações apontaram que a morte teria ocorrido no dia anterior, domingo, após uma discussão familiar

Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 38 anos, na manhã desta quinta-feira, 7.  Ele é considerado o principal suspeito de matar a golpes de marreta, seu próprio padrasto e foi capturado por policiais civis da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) quando se encontrava no setor Couto Magalhães, em Araguaína.

Segundo o delegado-chefe da unidade especializada, Guilherme Torres, o indivíduo é investigado pela morte de Faustino Brito Lima, 72 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã do último dia 28 de março às margens da TO-222, sentido Babaçulândia. As investigações apontaram que a morte teria ocorrido no dia anterior, domingo, após uma discussão familiar. 

Ainda conforme as investigações, o homicídio teria sido executado após a vítima discutir com sua companheira, que é mãe do suspeito. O homem de 38 anos foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp