Segundo a PC, ação que resultou na prisão do homem foi deflagrada depois que os policiais civis da 5ª DP

Da Redação

Policiais Civis da 5º Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Marivan da Silva Souza, cumpriram na manha desta terça-feira, 14, na capital, mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, de 48 anos de idade, o qual é suspeito pela prática de homicídio duplamente qualificado, processo que corre na 4a Vara Criminal de Palmas.

De acordo com a autoridade policial, a ação que resultou na prisão do homem foi deflagrada depois que os policiais civis da 5ª DP obtiveram informações de que um foragido da Justiça por homicídio estaria escondido em Taquaralto. Desse modo, os policiais civis deram início às diligências e buscas, sendo que, às 11h30 da manhã desta terça-feira, 14, o homem foi localizado e preso, quando se encontrava na praça em frente à igreja matriz daquele bairro.

 Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a sede da 5ª DP, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o preso foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp