Homem afirmou ter desmanchado uma Moto Biz e levou policiais ao local onde descartou o quadro da motocicleta .

Kessia Rubia

Genielton Oliveira de Meneses, 22 anos, foi ouvido em termo de interrogatório acerca dos crimes de receptação e desmanche de veículo para venda de peças, na tarde de ontem quinta feira (18) pela delegada regional Olodes Maria.

Genielton afirmou a polícia que junto com outro indivíduo (ainda em apuração) desmanchou uma motocicleta Biz, de cor verde, placa MVU-3699 a qual fora furtada na data do dia 03 deste mês .A moto estava estacionada do lado de fora da residência enquanto a vítima entrara rapidamente em casa ,retornando,a motocicleta já havia sido furtada.

Ainda de acordo com Genielton a moto foi desmanchada pelos dois e algumas peças ficaram com o seu parceiro e outras peças  e o quadro da motocicleta foram jogados dentro do córrego Capivara, o homem foi com os policiais ao local indicado e lá retirou o quadro da motocicleta de dentro do córrego.

Segundo informações da delegada, Genielton já é conhecido da polícia judiciária, já tendo sido preso pela prática do crime de roubo em meados do mês de agosto do corrente ano, tendo permanecido preso por oito dias quando fora liberado condicionalmente pelo Poder Judiciário desta Comarca.(Com informações da Polícia Civil de Colinas-To)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp